Greve de Caminhoneiros afeta abastecimento de alimentos e combustível em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Está quarta-feira (23), está sendo marcada por protestos em todo Brasil. Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mercados e postos de combustíveis relaram impactos com grandes dificuldades para repor os produtos. 

De tarde funcionários do posto de combustível de dentro do Carrefour de Belford Roxo, colocaram uma placa informando que “momentaneamente estamos sem combustível”. 

Petrobras irá se pronunciar às 19h. 

As empresas de ônibus estão sendo afetada diretamente. Em nota uma delas informou que “a frota de todas as linhas está redimensionada, devido aos protestos realizados pelos caminhoneiros em todo país. As manifestações afetaram o abastecimento de óleo combustível da empresa. Estamos trabalhando com 60% dos carros, tentando minimizar o impacto para os usuários.” Nota do grupo Transportes Flores. 

Consocio BRT Rio 

Na pagina oficial do consocio BRT Rio informou que amanhã, devido à falta de combustível, provocada pela paralisação dos caminhoneiros, apenas 50% da frota vai circular. Hoje não houve alteração nos corredores. Novas informações serão divulgadas nas redes sociais do BRT Rio.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.