Hospital Municipal recebe sugestões em ouvidoria itinerante


BELFORD ROXO - Na última semana a Ouvidoria Itinerante da Prefeitura de Belford Roxo esteve, ‘estacionada’ em frente ao Hospital Municipal, no bairro Piam. Das 9h às 14h a equipe de ouvidores recebeu sugestões e reivindicações sobre o funcionamento do hospital. “O serviço é informatizado e todas as ideias foram computadas, imediatamente, para o nosso sistema e encaminhadas para soluções”, disse Igo Menezes, Ouvidor Municipal. “É nesse canal direto com a população que podemos dar o retorno, melhorando e acertando o que for possível”, assegurou.

“Sempre que possível passo no hospital para saber se está tudo funcionando. Converso com funcionários, médicos e principalmente com os pacientes e seus familiares. Esse hospital, em administrações passadas, era um descaso. Estamos em um novo tempo e agora tem que funcionar e atender bem, pois esse é o nosso dever. Como nem sempre posso estar aqui, pedi para Ouvidoria instalar um posto em frente”, destacou Waguinho.

A Ouvidoria Itinerante acontece quatro vezes na semana, passando por todos os bairros da cidade. Igo Menezes anunciou que o número do telefone da Ouvidoria (0800 580-3120) será afixado no mural da recepção para conhecimento dos usuários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.