Jovem de Belford Roxo leva alimentos para 80 moradores de rua em São João de Meriti


BELFORD ROXO - O jovem evangélico, morador de Belford Roxo, recebeu em seu coração um chamado de Deus para ajudar pessoas em situação de rua. Através das redes sociais, Lucas Rodrigues, de 17 anos, conseguiu captar recursos para montar marmitas e distribuir para os mais necessitados.

A entrega aconteceu no dia 4 de maio em São João de Meriti, Baixada Fluminense, e contou com a participação dos jovens da igreja Comunidade Cristã Transformando Vidas onde Lucas Rodrigues é membro. Naquela noite, 80 moradores de rua foram atendidos pelos voluntários que entregaram um kit de alimentação com marmita, água e um guaraná natural.


“Decidi desenvolver este projeto por sentir em meu coração de ajudar ao meu próximo, não só em falar, mas em ter ação e ajudá-los”, declarou Lucas que conversou com os moradores e entregou mensagens de encorajamento e fé.


Segundo o jovem os moradores ficaram muito felizes, não apenas pelo alimento, mas pelo carinho e conversas que tiveram com os voluntários. “A importância dessa ação para mim foi muito grande e com fé em Deus teremos outras”, declara.


Via JM Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.