Menor de Belford Roxo é apreendido em Mesquita acusado de roubo de carga


BELFORD ROXO - Na manhã desta quinta-feira (10), um menor de 16 anos, morador de Belford Roxo, foi apreendido em flagrante por Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) no BNH, em Mesquita, após ter roubado uma carreta na Via Dutra, altura de Nova Iguaçu. 

Os policiais foram acionados através de denuncia que uma carreta havia sido roubada na Rodovia Presidente Dutra, de imediato foi intensificado o patrulhamento na região onde o veículo foi identificado na altura do Posto 13, na Prata. Após solicitação de apoio, PMs conseguiram abordar o caminhão na Avenida Coelho da Rocha com Rua 13 de maio, no BNH, em Mesquita, onde apreenderam o menor de 16 anos, conhecido como “Droguinha”, em flagrante com uma replica de pistola. O menor é oriundo do Bom Pastor, em Belford Roxo, região controlada por facção criminosa. 

A carreta recuperada transportava tubos e conexões da marca Tigre, saindo de Rio Claro, São Paulo com destino a empresa localizada no Acari. A carga foi avaliada em R$ 212.077,62 (duzentos e doze mil e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos). 


Segundo a polícia, o acusado estaria levando o caminhão roubado para o Bom Pastor em Belford Roxo. Diante do flagrante o menor foi conduzido à 53ª DP (Mesquita) onde foi verificado que está é a quinta passagem dele pelo mesmo crime.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.