Morador de Belford Roxo conquista o Campeonato Carioca de Judô


BELFORD ROXO - No último domingo (29/04) o jovem morador do Parque São Vicente em Belford Roxo, William do Santos Mirando de 17 anos, conquistou o ouro no campeonato carioca de Judô. A FJERJ organizou o Campeonato Carioca Máster, no Velódromo do Parque Olímpico da Barra. Foi uma grande oportunidade para que esses judocas sentissem o gostinho de estar nos Jogos Olímpicos.

William já treina há 4 anos, e vem se aperfeiçoando todos os dias para trazer o ouro para o município, e orgulho para seus familiares. Pode se dizer que as melhores inspirações vem de dentro de casa, sua irmã de 23 anos, também é atleta de judô e vem se destacando em muitos campeonatos pelo RJ, e Brasil, inclusive também foi campeã carioca, na mesma competição que William participou. 

Dois jovens atletas que são referências para diversos jovens da baixada fluminense, se dedicando a vida esportiva de maneira saudável. Sem dúvidas exemplos de superação, que mesmo morando na baixada Fluminense, que buscam outros caminhos para fugir da realidade criminosa das cidades.

Relembre a matéria de Stefanie Miranda (CLIQUE E CONFIRA)

Por Gabrielli Lima 
Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.