Morador de Itaipu conquista medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu


BELFORD ROXO - No último sábado (28/04) um jovem morador do bairro de Itaipu, em Belford Roxo, Wanderson Rosa Galdino da Silva, se sagrou campeão brasileiro CBJJ na categoria super pesado na competição da federação de jiu-jitsu a mais conceituada entre todas as competições. 

A competição aconteceu no município de Barueri em São Paulo, ela é considerada a mais difícil do calendário de competições, com Record de atletas inscritos. Wanderson, mostrou a força da baixada fluminense após 5 lutas, teve êxito em se sagrar o campeão. 


Wanderson Galdino, tem 17 anos e mora no bairro de Itaipu em Belford Roxo. Há 6 anos ele prática jiu-jitsu, hoje ele treina na Academia Top Fitness e faz parte da Equipe Nova União Belford Roxo, tem como treinadores Marcos Padilha e Diego Santos, sua categoria é peso super pesado. O jovem atleta já carrega algumas vitórias em sua jornada, são elas; Campeão rio Open 2018 no Gi, Vice campeão Rio Open 2018 Gi e agora com a última vitória de sábado Campeão Brasileiro CBJJ 2018.

Por Gabrielli Lima
Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.