Nova Aurora ganha nova pavimentação e projeto de construção de uma policlínica


BELFORD ROXO - O bairro Nova Aurora recebe obras da Prefeitura de Belford Roxo, que durante muitos anos conviveu com poeira, lama e falta de saneamento básico. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, e o deputado estadual Marcio Canella visitaram a Avenida Nova Aurora, que está sendo toda asfaltada. A via ganhou também calçadas adaptadas com acessibilidade e abrigos de ônibus. As obras fazem parte do projeto “Seu Bairro de cara Nova”.

Durante a visita na Avenida Nova Aurora, próximo à antiga rodoviária, Waguinho frisou que irá instalar uma policlínica, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), uma academia da terceira idade e um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além de uma área de lazer para os jovens. Os vereadores Markinho Gandra e Enira Ranuzia acompanharam Waguinho e Canella na visita.

”Nossa próxima meta é fazer um trabalho de saneamento, drenagem e pavimentação na Comunidade do Sapo e Bela Vista. Iremos chegar também às ruas Existente, da Mina e Tomás. Na Avenida Nova Aurora colocaremos lâmpadas de led”, argumentou Waguinho. “Estamos mudando Belford Roxo com muito asfalto e qualidade de vida”, emendou o deputado estadual Marcio Canella.

O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, destacou que na Avenida Nova Aurora foram feitas obras de saneamento, drenagem e pavimentação. “Estamos partindo para uma outra etapa, que é concluir a pavimentação da Avenida Doutor Farrula, importante via que liga Heliópolis a Nova Aurora”, resumiu Mano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.