Polícia identifica atropelador de babá em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Os policiais da 54ª DP (Belford Roxo) conseguiram identificar na última quinta-feira (10), o homem acusado de atropelar uma babá que estava em um ponto de ônibus no último dia 1º, terça-feira, no centro de Belford Roxo.

Ele foi identificado como Paulo Roberto da Silva, 23 anos, após o vídeo do incidente ter rodado a internet. Os policiais apuraram o caso e localizaram o carro dentro de uma oficina em Nova Iguaçu. Os agentes encontraram o veículo apenas com o para-brisa quebrado e, no mesmo local, estava o suspeito do atropelamento.

Relembre o caso

Na manhã do feriado do trabalhador, 1º de maio, um Sandero prata invadiu uma calçada na Estrada Retiro da Imprensa, no bairro Piam. O veículo atropelou Florzelinda Dias da Silva, de 39 anos. A mulher foi lançada cinco metros do local onde estava. Ela foi socorrida no Hospital Municipal de Belford Roxo e recebeu alta onze horas depois de ter dado a entrada. A vítima não sofreu nenhum tipo de trauma. Apenas arranhões e hematomas. O autor do crime fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o delegado titular da 54ºDP (Belford Roxo) Dr. Luiz Henrique, o acusado foi detido em flagrante e foi encaminhado à delegacia. A pena para o crime poderá chegar até três anos. Mas responderá ao processo em liberdade. Florzelinda está se recuperando em casa, na dependência de ajuda financeira de amigos e familiares.

Por: Jornal de Hoje / Noticias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.