Polícia impede arrastão em Belford Roxo. Dois são mortos e dois ficam feridos em troca de tiros com PMs


BELFORD ROXO - Dois meliante foram mortos e dois ficaram feridos na Avenida Joaquim da Costa Lima com Rua Servidão no Vilar Novo em Belford Roxo, na tarde de ontem (18/05), em troca de tiros com os Polícias Militares do 39º BPM (Belford Roxo). As informações dão conta de que os mesmos estavam praticando arrastão pela região e todos eles são oriundos de Santa Tereza.

Eles estavam em um veículo Toyota Etios cor Vermelha, fazendo arrastão e deram de frente com uma viatura da polícia. Na abordagem ocorreu um rápido confronto, onde durante troca de tiros três homens foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, dois vieram a óbito,  um quarto elemento foi preso sem ferimentos graves.

Com o grupo, os policiais conseguiram apreender uma pistola 9mm com 16 munições, uma pistola calibre 40 com 11 munições, dois revólveres calibre 38 com oito munições, um colete balístico e sete celulares. Além disso, foi recuperado o Toyota Etios placa LMB 6442 usado durante os assaltos. O veículo também era produto de roubo.

A ocorrência foi registrada na 54º DP (Belford Roxo).




Matéria atualizada as 19:03
Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.