Vera Cruz reduz frota de ônibus devido desabastecimento de combustível


BELFORD ROXO - Devido a grave dos caminhoneiros que teve inicio na segunda-feira (21), o desabastecimento nas regiões metropolitanas começaram afetar diretamente a população desde quinta-feira (24). Pouquíssimos postos tem combustível, os mercados já estão sofrendo com falta de produtos, e as empresas de ônibus diminuíram as frotas.

Na noite desta sexta-feira (25), a empresa de transporte público Auto Viação Vera Cruz, que presta serviços em Belford Roxo, Nova Iguaçu, São João, Mesquita e Rio de Janeiro, informou aos seus clientes que a partir deste sábado (26), estará operando com frota reduzida.

Vejam a nota da empresa: 

Em função da greve dos caminhoneiros, que está acontecendo desde o início da semana, impedindo o fornecimento de óleo diesel, a Vera Cruz alerta aos clientes que a partir de amanhã estará operando com frota reduzida, buscando manter pelo menos o mínimo da prestação de serviço.

Se a entrega dos combustíveis não for regularizada nos próximos dias, a empresa precisará reduzir ainda mais a oferta de ônibus.

A empresa lamenta pela medida, mas depende da solução do problema para a normalização do serviço.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.