Ação que deixou PM baleado em Belford Roxo, termina com homem detido, menor e drogas apreendidas


BELFORD ROXO - Na manhã desta quinta-feira (28), policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39º BPM (Belford Roxo) realizaram uma operação para recuperar carga roubada e reprimir o tráfico de drogas na Comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo. Na ação um homem de vulgo "Pixote" foi preso e o menor de 17 anos, conhecido como "DVD", apreendido.

Ao entrar na comunidade, a guarnição foi atacada pelos criminosos com diversos disparos de arma de fogo. Na Estrada das Pedrinhas, os agentes logram exito em deter "Pixote" e apreender "DVD", além de apreender  580 pinos de cocaína, 220 cigarros de maninha, 127 tabletes de maconha, um rádio transmissor, um coleta da Polícia Civil e R$ 18,00 (dezoito reais) em espécie.

A ocorrência foi registrada na 64ª DP Central de Flagrante em São João de Meriti.

Policial Baleado

Durante a operação o Cabo da PM Charles, foi baleado no ombro quando estava dentro do blindado da Polícia Militar, o tiro entrou pela escotilha do veículo.

Em nota, a PM informou que o Polical sofreu lesão em duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. O estado de saúde atual é estável, mas o agente permanece internado na UTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes - HEAPN, em Saracuruna, Duque de Caxias.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.