Anápolis vence de virada e avança a final do Campeonato do Gogó


BELFORD ROXO – No último domingo foi realizada a segunda partida da Semifinal do Copa Choco “Campeonato do Gogó”, na primeira partida, as duas equipes tiveram chances mas o placar foi 1 a 1, e para o Anápolis bastava um empate para avançar a final e o jogo foi bem disputado, com algumas faltas e pressão dos dois lados e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na etapa complementar, o Tititi, que precisava da vitória, saiu para o jogo e logo aos 15’ após falta em cima do atacante Matheus, Dibiling cobrou com perfeição por cima da barreira no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Igor. Aos 27’ depois de cruzamento pra área Didi subiu mais que a zaga e empatou a partida. Aos 33’ Ruanzinho levou a bola pela lateral e bateu cruzado e o goleiro Hilgo nada pode fazer. E a torcida do morro do Anápolis foi à loucura. Aos 42’ Kelvin aproveitou a sobra e fez o terceiro da equipe do Anápolis. Após o terceiro gol foi só festa e a torcida comemorou muito a classificação.

[FICHA DO JOGO] MDA-ANÁPOLIS 3 X 0 TITITI


GOLS: Dibiling aos 15’/2ºT (0-1), Didi aos 27’/2ºT (1-1), Ruanzinho aos 33’/2°T (2-1) e Kelvin aos 42’/2°T (3-1)

ARBITRO: André Campolino

Na outra partida, após vencer por 5 a 1 na primeira partida, o Boca Junior venceu o Portugal por 3 a 1, gols de Moises e Alvin(2X) para Boca Junior e Jhon, artilheiro do campeonato com 10 gols, descontou para o Portugal.

A Decisão do 3º lugar e a Final será neste domingo no Campo do Cairu ás 09h e 11h respectivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.