Homem é morto após roubar veículo e trocar tiros com a polícia em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi morto na noite deste domingo (24), depois de ter roubado um veículo e trocar tiros com a polícia no Morro do Amor, em Belford Roxo. 

De acordo com a polícia, o Sargento Freitas informou ao batalhão que o seu veículo modelo Jeta, havia sido roubado por marginai, que logo após foram avistados pelos agentes com mais dois veículos, um HB20 Branco e Fox Branco, passando pela Vila Olímpica, na Nova Piam. 

Imediatamente foi realizado um cerco na região, e os elementos foram perseguidos até a Rua Nazare, onde o veículo Fox colidiu e na tentativa de fuga os indivíduos efetuaram diversos disparos contra as viaturas. Após troca de tiros, um homem foi encontrado caído ao lado do veículo com uma pistola cal 380 mm com um carregador. 

O indivíduo foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo – HMBR e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Os demais veículos conseguiram fugir em direção ao Morro do Amor. 

A ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João). Na ação, os policiais conseguiram recuperar o veículo Fox e o acusado morto foi reconhecido como auto do roubo de veículo.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.