Marginais utilizam ônibus e caminhão como barricada para impedir entrada da policia em comunidade de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Bandidos da comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, tem utilizado veículos para fazer barricadas nas entradas da comunidade, na tentativa de dificultar a entrada da polícia. Van, ônibus e caminhão foram colocados na manhã desta quinta-feira (28), atravessado nas principais vias.

No mês passado, Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) por determinação do Comandante do batalhão, desencadeou uma operação em combate a organização criminosa que controla o tráfico de drogas, roubos de cargas, roubos de veículos na Comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo. 

Dando continuidade na represaria ao crime na localidade, os agentes retiraram, com auxilio de uma retroescavadeira, barricadas em seis pontos diferentes na comunidade.

Policial Baleado na Comunidade

Na manhã desta quinta-feira (28), um policial militar foi baleado dentro de um carro blindado durante confronto com bandidos da Comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo.

O Policial Militar, Cabo Charles, lotado no 39°BPM (Belford Roxo) foi baleado na operação que tinha o objetivo recuperar uma carga roubada, ele foi atingindo no ombro direito e o tiro saiu pelas costas. Segundo o comandante do Batalhão, o tiro entrou pela escotilha do veículo blindado.

O agente foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo e em seguida transferido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde segue sendo atendido. O policial está consciente e estabilizado, a equipe médica está avaliando se há necessidade de cirurgia.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.