Três indivíduos são presos em operação do 39º BPM no Castelar em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Polícia realiza operação na Comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na manhã de ontem (25/06), prendendo três elementos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, dois foram baleados, e um ainda estava com tornozeleira eletrônica. 

Segundo a polícia, houve intenso tiroteio logo na chegada da equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas) na comunidade. Após a troca de tiros, os agentes localizaram um indivíduo caído com um pistola e no mesmo local detiveram outro elemento também com um pistola, o terceiro foi preso com uma mochila com farto material entorpecente e rádio transmissor. 

Os dois baleados, conhecidos pelo vulgo “Carioca” e “BR”, foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo. O “BR” era foragido da justiça, ele ainda estava usando a tornozeleira eletrônica e foi detido com todo material entorpecente. 

Na ação foram apreendidas duas pistolas, uma pistola Glock cal 9 mm com um carregador contendo11 munições, uma pistola Taurus cal 9 mm com um carregador contendo 10 munições, 430 pinos de pó, 280 sacolés de maconha, um rádio transmissor,. Além do material, os policiais recuperaram uma Honda Bros, produto de roubo. RO 022-890/2018 e uma Honda, produto de roubo. RO 017-3261/2018. 

A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.