Acusado de matar diretora de escola em Belford Roxo é preso pela polícia


BELFORD ROXO - Na manhã desta segunda-feira, 09 de julho, Policiais Civis da 54ªDP (Belford Roxo) e Policiais Militares do 39º BPM, prenderam Thiago de Almeida Peres, mais conhecido como "Canelão", de 22 anos, por força de mandados de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Belford Roxo.

Segundo investigações da 54ª DP Belford Roxo, CANELÃO foi o autor do disparo que atingiu na cabeça a Diretora de escola Tania Maria da Silva Lima, no final de março, durante um arrastão, na localidade das Três Setas em Belford Roxo, falecendo dias depois. O grupo de bandidos armados partiu da comunidade Gogó da Ema, por ordem dos chefes do tráfico PUMA e CHUCHU, da facção ADA, para que roubassem o maior número de carros possível, no intuito de pedir resgates a cooperativas de seguros.

Todos os envolvidos foram identificados, tendo a 54ª DP cumprido os mandados de prisão de PUMA, DA NIKE, FB e MANEIRINHO.

A prisão de CANELÃO foi uma ação conjunta da 54ª DP e do 39º BPM, que juntos ocuparam o Gogó da Ema e prenderam o bandido em casa dormindo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.