GAT prende quatro elementos em três operações em menos de 24 horas no Castela em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM (Belford Roxo) realizaram diversas operações na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, no período de 24 horas. Nesta quarta-feira (18), por volta das 12:30h, os agentes do GAT prenderam um homem com drogas e uma motocicleta. 

Segundo a polícia, ao entrar na Rua Antônio Carlos, os agentes observaram um homem numa moto Honda Biz, placa KZD 2826 (produto de roubo), em atitude suspeita. Durante abordagem e revista foi encontrado no baú do veículo 91 tabletes de maconha. 

O acusado de vulgo “PC” foi conduzido à 54ª DP (Belford Roxo) onde permaneceu preso. 

Dia de operação no Castelar 

Na parte da tarde desta quarta-feira (18), os agentes prenderam dois elementos de vulgos “Soro” e “Paula”, e com eles apreenderam farto material entorpecente, dando um prejuízo de aproximadamente três mil reais em drogas. 

Na parte da noite e madrugada desta quinta-feira (19), ainda no Castelar, a polícia baleou um indivíduo durante troca de tiros e apreendeu um revolver, 163 sacolés de cocaína, 401 tablets de maconha e um rádio transmissor. O acusado foi sorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo – HMBR.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.