Na Inocentes, Rainha é aplaudida e encanta com carisma e beleza


BELFORD ROXO - No último domingo a Inocentes de Belford Roxo festejou seus 25 anos com uma feijoada que contou com shows de pagode, apresentação especial da Acadêmicos do Grande Rio com todos os seus segmentos e apresentação da segunda porta-bandeira, Winnie Delmar, do carnavalesco Marcus Ferreira, da comissão de Harmonia formada por Luiz Carlos Amâncio, Tarzan e Tiago Gomes e retorno do intérprete Nino do Milênio.


Todos foram saudados pelo presidente Reginaldo Gomes e o presidente de honra Rodrigo Gomes.

O ponto alto do evento foi a coroação da nova rainha de bateria Thainá Oliveira, que antes de ser empossada fez uma performance com os passistas. Em seguida recebeu a faixa das mãos das portas-bandeiras, Jaçanã Ribeiro, Winnie e do mestre-sala Douglas Valle. E foi coroada por sua mãe Alexandra. Também recebeu um buquê de rosas dos ritmistas.


Emocionada a rainha agradeceu aos amigos, parentes e toda comunidade presente. E disse ter conquistado um novo amigo, mestre Washington Paz, o comandante da bateria Cadência da Baixada.

Como toda majestade foi homenageada com o rufar dos tambores e uma queima de fogos.

A rainha começou seu reinado sambando e cantando com os ritmistas.

Entre as milhares de pessoas presentes: empresarios, atletas, artistas, personalidades do Mundo do Samba, deputado Estadual Marcio Canella, primeira dama de Belford Roxo, Daniela Carneiro, vereadora caxiense Delza Oliveira, presidente da Liesb Gustavo Barros, secretário de Cultura Bruno Nunes entre outros.

A festa que iniciou as 15 horas, terminou as 22 horas.

A Inocentes será a sexta agremiação do Grupo de Acesso, que desfilará na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo, com o enredo "O frasco do bandoleira (Baseado numa causo com a boca na botija)".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.