Nova Aurora ganha reforço na segurança


BELFORD ROXO - Mais segurança para Belford Roxo. O governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, inaugurou nesta sexta-feira (06 de julho), uma cabina da Polícia Militar no Centro de Nova Aurora. A cabina, que mede 12 metros de altura e será climatizada, é uma indicação do deputado estadual Marcio Canella, e terá oito policiais trabalhando 24h em sistema de plantão. A previsão é que cerca de 80 mil moradores de Nova Aurora, Xavantes, Farrula, Heliópolis, Piam, Nova Piam, Bafo do Porco e adjacências sejam beneficiados.

O 39º Batalhão de Polícia Militar tem um efetivo de 361 homens, mas apenas 237 estão disponíveis para o trabalho e cobrir os cerca de 30 bairros do município. A cabina da PM servirá de ponto de apoio também para o policiamento motorizado, pois, segundo o 39º BPM, duas viaturas fazem a ronda diária na região de Nova Aurora.

Belford Roxo tem três Destacamentos de Policiamento Ostensivo localizados nos bairros São Vicente, Barro Vermelho e Lote XV. Além da torre blindada, o município dispõe também de três cabinas da PM em Lote XV, Centro (Praça Eliaquim Batista) e na entrada da cidade, próximo ao Carrefour.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.