Polícia detém dupla e recupera carro roubado, no Parque São Bernardo, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na tarde do último domingo (15/07) policiais do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam dois elementos acusados de roubo de veículo. 

Os agentes receberam informações de populares de que um Auto Citroen C3, cor Branca, teria sido roubado no bairro da Piam, e seguiu em direção ao 39ºBPM. Os agentes prontamente, fizeram alerta via rádio as viaturas que estavam de patrulhamento, para que realizassem um cerco próximo ao BPM, quando outra viatura estava regressando para o término de serviço avistou o auto que vinha em direção ao Lote XV, em frente ao 39°BPM, em reação os elementos jogaram o o veículo em cima da viatura vindo a colidir frontalmente. 

Após isso, os agentes tiveram êxito em deter os elementos e recuperar o veículo roubado. No interior do veículo foi encontrado uma Pistola Glock 9m, numeração suprimida e 01 carregador com 08 munições. 

A dupla foi presa no local e conduzidos para a 54° DP (Belford Roxo). Um dos agentes que estavam na viatura que colidiu, ficou ferido e foi prontamente encaminhado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde passou por exames e foi medicado e liberado pelo Médico plantonista.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.