Quase 300 vagas de estágio são abertas por bancos do Rio


EMPREGO - Quatro bancos estão com inscrições abertas para estágios no Rio. As vagas são para estudantes de áreas como Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Comunicação e Marketing. Com possibilidade de renovação de contrato, são quase 300 oportunidades na capital. Os interessados devem se candidatar via internet, até o fim deste mês.

O Itaú oferece 275 vagas em atendimento no Rio - no país são 1.270 oportunidades - para quem cursa a partir do 4º período nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia. Segundo a empresa, são 6 horas diárias de trabalho e salário e benefícios compatíveis com o mercado. O contrato de um ano é renovável por até seis meses. As inscrições são feitas no www.vagas.com. O candidato deve procurar a vaga pelo código v1718133 e fazer o cadastro com dados pessoais e profissionais.

O Santander têm 16 vagas de estágio em agências no Centro, Copacabana, Freguesia, Barra da Tijuca, Bangu, Vila da Penha, Jardim Botânico e Campo Grande. Estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Marketing, Comunicação, Relações Internacionais a partir do 2º semestre podem se candidatar. O cadastro deve ser feito no site do banco até 25 de julho, na área Trabalhe Conosco/Seja nosso estagiário.

O Bradesco não informou o número de vagas, mas o processo seletivo ocorre durante o ano todo, por meio da home https://banco.bradesco. É só clicar no ícone Trabalhe Conosco, digitar o CPF e cadastrar o currículo para se candidatar.

No Banco do Brasil, o recrutamento acontece por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Nos processos seletivos, há também oportunidades para estagiários com deficiência. Para obter informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o site https://www.ciee.org.br/portal/estudantes/ e fazer o cadastro para receber as notificações.

Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.