Traficante é baleado em segunda operação em menos de 24 horas no Castelar em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na madruga desta quinta-feira (19), Polícia realiza operação na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, um homem é ferido e farto material foi apreendido. 

Segundo a polícia, os agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas), patrulhavam a Av. Joaquim da Costa Lima, quando foram atacados por traficantes da comunidade. Em resposta, a equipe se dividiu em duas para adentrar no morro, houve troca de tiros onde após o confronto, os policiais encontraram um elemento ferido caído ao solo com um revolver, 163 sacolés de cocaína, 401 tablets de maconha e um rádio transmissor. 

O homem foi socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo – HMBR, logo depois seguiram à 54ª DP (Belford Roxo) para registro de ocorrência.

Segunda ação no Castelar em menos de 24h

No inicio da tarde desta quarta-feira (18), agentes do GAT do 39º BPM, realizaram uma operação na comunidade. Ao adentrar na Travessa São João, na localidade conhecida como "Boca da Amendoeira", os policiais se deparam com vários elementos que ao ver a guarnição começaram a atirar e fugir.

Após troca de tiros, os policiais conseguiram realizar um cerco, onde dois elementos foram detidos, um deles ao tentar fugir deixou duas sacolas cair no chão e o outro meliante jogou numa lixeira uma bolsa contendo três sacolas. 

Durante a revista um dos meliantes disse ser "vapor" e que ganhava R$50,00 por cada venda e que trabalha para dois elementos vulgo "Soró" e outra vulgo "Paula", a guarnição de imediato deu voz de prisão e procedeu a 54º DP (Belford Roxo) para medidas cabíveis.

Com os acusados foram apreendidos cerca de três mil reais em material entorpecentes.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.