Vagas para atividades com gestantes em Belford Roxo, são oferecidas pelo LBV


BELFORD ROXO - Desde 1959, a A Legião da Boa Vontade (LBV), em Belford Roxo por intermédio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, vem oferecendo auxílio às famílias em situação de pobreza. 

Os programas desenvolvidos para as famílias são: Futuro no Presente!, Vida Plena, Cidadão-Bebê e Capacitação e Inclusão Produtiva, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da autoestima deles.

Neste mês de julho, a Instituição está oferecendo vagas para o programa Cidadão-Bebê. O programa é gratuito e atende gestantes a partir do 4º mês de gestação e mulheres com filhos de até 3 anos de idade e visa fortalecer os vínculos afetivos e familiares e orientar à vivência de uma maternidade saudável, desenvolvendo junto às gestantes a troca de experiências, assegurando um espaço de convívio e de desenvolvimento. Os encontros acontecem toda quarta-feira, às 9 horas. Ao final dos encontros, as gestantes recebem um Kit de Enxoval completo para ela e o bebê.

Contribua você também!

Aceitam-se também doações de itens para os enxovais dos bebês (conjunto com fraldas descartáveis, macacão curto, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido e paninho de boca, além do kit higiênico composto de sabonete, colônia, hastes de algodão, lenço umedecido) para a criança e para a mãe). Aceitam-se também doações de alimentos não perecíveis para compor as cestas de alimentos.

Para agendar entrevista com a assistente social, as interessadas devem entrar em contato com a Márcia Nery.

Em Belford Roxo, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2761-0729.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.