Morador de Belford Roxo morre após ser baleado e capotar ao fugir de assalto em São João de Meriti


BELFORD ROXO - Um motorista morreu após ser baleado e capotar ao fugir de um arrastão na manhã desta segunda-feira em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como Rodrigo Domingos Santana, de 34 anos de idade.

O crime aconteceu na Rua José Carlos Vieira, no bairro Jardim Paraíso, nas proximidades da Favela do Dique. Segundo testemunhas, ele foi abordado pelos bandidos dando voz de assalto, mas tentou fugir com o carro. Os criminosos dispararam e ele foi atingido duas vezes nas costas e perdeu o controle do veículo, que capotou.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a encontrar Rodrigo ainda com vida, mas ele faleceu no local, logo em seguida. Rodrigo era professor de educação física e, no momento do crime, estava a caminho do trabalho em uma academia próxima, onde era gerente.

Nas redes sociais, amigos dele se indignaram com o latrocínio. "Mais um amigo que perdemos por conta dessa maldita violência. Muito triste por essa perda"; "Que Deus conforte toda a família e nós que o tínhamos como amigo. Grande homem de Deus, vai deixar saudades" foram algumas das publicações. Rodrigo também deixou esposa e uma filha pequena.

Agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo. 

Segundo o delegado-assistente, Paulo André, o local foi periciado e imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas.

De acordo com informações a vítima era morador de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.

Via: O DIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.