Motorista destrói veículo apreendido em Belford Roxo

Carro tinha IPVA atrasado e acumulava multas 
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

BELFORD ROXO - Inconformado com a apreensão de seu veículo em blitz da Lei Seca, um homem destruiu o carro enquanto aguardava o recolhimento do reboque na noite de quinta-feira (23), em Belford Roxo. O Fiat Grand Siena, de 2012, tinha licenciamento atrasado e multas pendentes. O caso caso aconteceu na Av. Dr. Carvalhães, em frente ao hipermercado Carrefour, próximo a Rodovia Presidente Dutra.

Com o auxílio de uma chave de roda, item de segurança obrigatório em carros, o homem amassou a lataria: todos os lados, e até mesmo o teto, ficaram destruídos. Parabrisa e capot também não foram poupados. Indignado, o homem gritava: “Isso é uma covardia!”

Um policial tentou impedir a ação intempestiva, dizendo que aquilo não poderia ser feito. Por não estar amparado por lei, só pode assistir, sem ação. Em seguida, pediu apenas para que fosse tomado cuidado para que ninguém fosse machucado.

O veículo foi removido para o depósito do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), onde deve permanecer até o leilão, considerando que não seja resgatado pelo dono, que não manifestou vontade de recuperá-lo.

Via: Jornal Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.