O novo coordenador dos destaques da Inocentes Marcos Leroy será apresentado em feijoada


BELFORD ROXO - No próximo dia 19 de agosto será especial para a Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, pois marcará a volta oficial do coordenador de destaques Marcos Lerroy, que esteve afastado do cargo na agremiação e retorna para substituir Rodrigo Leocádio. 

Marcos Lerroy, já desfila na Inocentes há mais de sete anos, sendo que durante dois anos como coordenador é destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel, com passagens na Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Caprichosos de Pilarese Império Serrano. Também já levou suas criações luxuosas para países como: Estados Unidos, Peru, Paraguai, Quatar, Suiça, Argentina, Dubai, França e Rússia.

- Na verdade nunca sai da Inocentes, pois nela conquistei amigos entre os quais o presidente Reginaldo Gomes. E sempre que possível estava presente nos eventos da agremiação. Me sinto feliz, por voltar a ocupar o cargo de coordenador. É sempre bom lembrar, que minha história com a escola começou quando o saudoso Jorge Kleber me convidou pra fazer parte do grupo de destaques da agremiação. Estou na Inocente há mais de sete anos e tenho carinho muito especial pela família Gomes. Fiquei muito emocionado com o convite e vou dar continuidade ao trabalho de sucesso que realizei pela escola e nossos destaques. Com eficiência, atender as expectativas e fazer um grande carnaval com fantasias lindíssimas a altura da escola. Convido a todos meus amigos para estarem presente na minha apresentação oficial, durante a feijoada que será realizada dia 19 de agosto. – Afirmou Marcos Lerroy, coordenador de destaques da Inocentes de Belford Roxo.

A tricolor da Baixada será a sexta agremiação do Grupo de Acesso, a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo, com o enredo "O frasco do Bandoleiro (Baseado num causo com a boca na botija), do carnavalesco Marcus Ferreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.