39º BPM em Belford Roxo tem novo comandante


BELFORD ROXO - O Tenente Coronel Wagner Guerci assumiu, na manhã desta terça-feira (04 de setembro), o comando do 39º BPM em Belford Roxo. O novo comandante passou por outros seis batalhões desde que foi promovido ao cargo quando assumiu o 25º BPM em Cabo Frio.

O desafio do novo comandante é continuar abaixando os índices de criminalidade no município. "Nesse primeiro momento vamos verificar as questões do efetivo, das viaturas e dos armamentos. Vamos reavaliar o planejamento e naturalmente vamos buscar a melhoria na sensação de segurança da região." Disse o tenente coronel Wagner Guerci que ainda afirmou: "A população pode esperar um compromisso de que o nosso policial tem a ciência de servir e proteger. Somos servidores públicos e estamos aqui para servir o cidadão para ajudar e atender as suas necessidade na área da segurança."


O tenente coronel, Luiz Carlos Silva Junior, ficou a frente do batalhão por oito meses. "Foi uma satisfação muito grande comandar o batalhão de Belford Roxo que é uma cidade tão carente de segurança, e o que cabe a nós policiais militares é promover e aumentar a sensação de segurança para que as pessoas possam circular nas ruas. Com os poucos recurso que tive, fiz o meu melhor, me dediquei 24 horas para realizar o melhor trabalho possível, e conseguimos diminuir os índices de criminalidade no município." declarou ex-comante do 39º BPM que recebeu o convite e irá assumir o comando do batalhão de Santa Cruz, 27º BPM.


O vereador presidente Marcinho Bombeiro lamentou a saída de Silva Junior. "O tenente coronel Silva Junior vinha fazendo um trabalho belíssimo mesmo com pouco recurso e vinha reduzindo de fato a criminalidade no município." E completou: "Desejo muito sucesso ao novo comandante e que faça o melhor para a população de Belford Roxo."

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.