Política: Candidato a governador Pedro Fernandes faz campanha na feira de Areia Branca em Belford Roxo


BELFORD ROXO - No último do domingo (02 de setembro), o candidato ao Governador do Rio de Janeiro Pedro Fernandes, cumpriu agenda na Baixada Fluminense, onde fez corpo a corpo na Feira da Areia Branca, em Belford Roxo, ao lado de políticos da região como o vereador Markinho Gandra (PDT). 

Na sequência, ele seguiu para Nova Iguaçu, onde em entrevista falou sobre as suas principais propostas para a região, especialmente na área da Segurança. 

“Os moradores da Baixada Fluminense viram os índices de violência dispararem com a migração da criminalidade, após a instalação das UPPs, uma política que se mostrou cara e ineficiente. Vamos reestruturar toda a política de segurança e expandir a ‘Operação Segurança Presente’ para todas as regiões do Estado. E, com a reformulação das UPPs, a população vai sentir a presença dos policiais que vão para as ruas atuar de forma ostensiva além de, já no meu primeiro mês de governo, chamar 1.500 policiais militares e mais 500 policiais civis para recompor o efetivo”, comentou Pedro Fernandes.

Encerrando sua agenda de domingo, o candidato conversou com eleitores em Del Castilho, com o candidato a deputado federal, Dr. Aloísio Freitas, e na Tijuca, com a deputada estadual Martha Rocha.

Via Jornal A Voz da Cidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.