Eduardo Paes faz caminhada em Belford Roxo após ida para o 2° turno nas eleições do RJ


BELFORD ROXO - O candidato do DEM ao governo do Estado do Rio, Eduardo Paes, caminhou pelo calçadão de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (8). No dia seguinte ao 1º turno das eleições, Paes disse que ainda não conversou sobre alianças e nem sobre apoio a candidato à Presidência no segundo turno.

“Eu estou muito feliz. A Baixada me deu uma votação importante. Eu vim aqui agradecer porque acho que também é uma oportunidade de reafirmar o meu compromisso com a Baixada Fluminense. É uma região do estado que precisa de muita atenção”, disse Paes.

Paes afirmou que não foi procurado por ninguém, até o momento, mas que teve a iniciativa de ligar para alguns deputados que foram eleitos. Durante a caminhada, o candidato tirou fotos, entrou em lojas, conversou com eleitores e agradeceu os votos que recebeu.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro chegou no segundo turno na disputa eleitoral com 19,56% dos votos, atrás de Wilson Witzel, que obteve 41,28%. A estratégia para mudar o cenário no segundo, segundo ele, não será diferente da que foi adotada até agora.

“A minha estratégia é apresentar soluções , propostas, discutir, debater, falar muito com o eleitor. Segundo turno é uma eleição zerada, é uma outra eleição. As pessoas já me conhecem bem, vão conhecer melhor. Acho que tudo isso vai ajudar e eu estou muito confiante que a gente vai em frente pra ganhar essa eleição”, afirmou. Na manhã desta segunda-feira, o candidato Wilson Witzel caminhou por ruas da Central do Brasil.

Em entrevista coletiva na noite de domingo (7), após o resultado da apuração das urnas, Paes evitou uma análise com relação ao seu adversário: "O eleitor se manifestou, eu respeito", disse.

Sobre os deputados que foram eleitos para ocupar os postos da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Paes disse que, se for eleito, saberá dialogar com todos.

“Eu acho que tem uma renovação grande, a gente vai sempre dialogar. Eu sei lidar com o parlamento, essa é uma característica”, afirmou.

Via G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.