20 Mil pessoas são atendidas durante Ação Comunitária em Belford Roxo organizada pelo Gabinete de Intervenção Federal

O Interventor Federal, General Braga Netto, cumprimenta os presentes.


BELFORD ROXO - Cerca de 20 mil pessoas foram atendidas durante Ação Comunitária realizada no último sábado (24 de novembro), no CIEP Constantino Reis, no bairro Parque São Bernardo, em Belford Roxo.



O evento foi organizado pelo Gabinete de Intervenção Federal e o Comando Conjunto, em parceria com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o TRE-RJ, os governos estadual e municipal e a iniciativa privada. 

O objetivo foi oferecer uma série de serviços à população, como emissão gratuita de documentos, orientação jurídica, serviço de cabeleireiro, assistência médica, odontológica, vacinação, recreação, distribuição de livros, teatro de bonecos e oficinas sobre prevenção ao uso de drogas, entre outros prestados.


A Secretaria de Estado de Saúde montou uma estrutura para vacinação contra febre amarela e gripe. A Secretaria de Trabalho e Renda esteve presente com um balcão de empregos e o agendamento para a retirada de carteira de trabalho e recebimento do seguro-desemprego.

O evento contou com a apresentação das bandas do Exército, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Brazilian Pipers (gaita de fole).

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou regularização da situação eleitoral, além de orientações gerais à população.

A prevenção ao uso de drogas por crianças e adolescentes ficou por conta da Clínica Jorge Jaber. Uma equipe multidisciplinar coordenada pelo psiquiatra Jorge promoveu uma interação lúdica e terapêutica por meio de pintura e música.





Fotos GIFRJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.