Belford Roxo vive em clima de guerra. Crianças deitam para se proteger de tiroteio em Santa Tereza


BELFORD ROXO - Como estudar nesse 'clima de guerra'? As crianças e moradores da cidade de Belford Roxo devem estar se tornando especialistas em se proteger dos intensos tiroteios. Desta vez, com uma câmera de celular, três criança são fotografadas se jogando no chão, atrás de um muro, para se protegerem da troca de tiros que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30 de novembro) em Santa Tereza, Belford Roxo. 


E lamentavelmente em Belford Roxo é assim. Os moradores convivem diariamente com esse clima de guerra. Dorme ouvindo tiros nas batalhas do tráfico por território e acordam com mais troca de tiros. Bandidos utilizando ônibus e caminhão para impedirem o acesso da polícia que por sua vez, opera sempre com o apoio do 'caveirão', veículo blindado da PM.


Em Santa Tereza, um homem foi preso durante operação da polícia nesta quinta-feira (29 de novembro). Uma submetralhadora cal 45 mm foi apreendida, além de farto material entorpecente. Até o momento não há informações sobre prisões e apreensões na operação realizada na manhã desta sexta-feira.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.