Ataque no Natal em Belford Roxo deixam seis pessoas baleadas


BELFORD ROXO - Natal em Belford Roxo, termina com ataque de criminosos que atiraram contra uma família e amigos na noite desta terça-feira (25 de dezembro), na Rua segunda, no bairro Vila Madalena, próximo a Rua Gonçalves Gato.

Foram seis pessoas baleadas, e segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu elas deram na unidade durante a madrugada desta quarta-feira (26), apenas duas permanecem internadas: Maurício Victorio Lima, de 40 anos, e Larissa Amanda Espindola Lopes, 21. O estado de saúde deles é grave. As outras quatro vítimas passaram por exames, foram medicadas e receberam alta ainda pela manhã.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas em frente ao Casarão do Maurício, que não estava funcionando, um veículo Honda Civic de cor preta, passou pela rua e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o ataque teria sido realizado por criminosos da Comunidade do Castelar, que está em guerra com grupos paramilitares (Milicia) pelo controle da região da Igrejinha. A PM informou ainda que realizou buscas pelo local e não encontrou nenhum suspeito. 

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.