Daniela do Waguinho e Marcio Canella são diplomados na Escola de Magistratura no Rio


BELFORD ROXO - A Justiça Eleitoral diplomou, nesta terça-feira (18 de dezembro), na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), 120 políticos eleitos. Entre os agraciados estavam a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB) e o deputado estadual reeleito Márcio Canella (MDB) que obtiveram, respectivamente, 136.286 e 110.167 votos. Eles assumem os mandatos em fevereiro. 

Em sua primeira eleição, Daniela do Waguinho conseguiu um grande apoio popular e foi votada em 91 dos 92 municípios. Só em Belford Roxo ela cravou 88.034 votos. “Quero agradecer aos eleitores de todo o Estado que confiaram nas minhas propostas. Belford Roxo também abraçou minha candidatura e isso me dá mais responsabilidade para defender na Câmara dos Deputados os interesses de toda a população do Rio de Janeiro”, frisou Daniela, ao lado do marido, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho. 

Em seu segundo mandato, Marcio Canella praticamente triplicou sua votação. Com forte atuação em Belford Roxo, ele saiu da cidade para ser o segundo deputado estadual mais votado em todo o Estado. “A campanha foi trabalhosa, mais gratificante. A população entendeu nossas propostas. Agora irei para o segundo mandato com o ânimo redobrado para trabalhar pelo meu município e por todo o Rio de Janeiro”, argumentou Marcio Canella, que conseguiu 79.968 votos em Belford Roxo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.