Portugal e Argentina livres de enchentes


BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou a Rua Argentina e a Avenida Portugal, no Centro. As duas via passaram por obras de drenagem e pavimentação para evitar alagamentos. A Secretaria de Conservação trocou cerca de 200 manilhas para melhorar a vazão da água, além de limpar os ralos.

Ao lado do secretário de Conservação Adriano Carmo de Oliveira, Waguinho percorreu a Avenida Portugal e conversou com moradores. Ele destacou que a Prefeitura está fazendo obras em diversos bairros. O prefeito lembrou dos problemas dos constantes alagamento na Rua Argentina e Avenida Portugal. “Bolsões de água se formavam e dificultavam a vida de quem mora aqui. Essa obra diminuirá muito este problema e iremos trabalhar muito nesta localidade. Meu objetivo é fazer de Belford Roxo a melhor cidade da Baixada Fluminense”, resumiu o prefeito ao lado dos vereadores Rodrigo Gomes, Anjinho e Eduardo Araújo.

A aposentada Manoelina Rafael, 72, não se conteve e abraçou o prefeito fazendo-lhe uma série de agradecimentos. Morando há mais 50 anos no local, ela relembrou os dias de sofrimento. “A Rua Argentina e a Avenida Portugal enchiam muito em época de chuva. Acredito que com esta obra a situação irá melhorar”, disse Manoelina, dando um forte abraço no prefeito. “Espero que a partir de agora os problemas de enchente terminem. É muito boa a sensação de ver a Avenida Portugal e a Rua Argentina com novo aspecto e manilhas trocadas. Acho que as enchentes estão com os dias contados”, vibrou a dona de casa Iracir Machado, 67.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.