Três acusados são presos em operação da DHBF em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense desencadearam a operação "Mercenários", em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e  três homens foram presos.

A investigação teve início após a morte de Valdemir Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, ocorrido no último dia 07/06, no bairro Da Prata, em Belford Roxo. A vítima estaria passando informações da quadrilha para grupos rivais. 

A ação visava cumprir 22 mandados de busca e apreensão em endereços de investigados pelo crime e contou com a participação do Gaeco do Ministério Público do Rio (MPRJ).

Na ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e outros artefatos: três pistolas calibre .380; duas espingardas calibre 12; carregadores de pistola; munições de diversos calibres; calças táticas; rádios comunicadores; cadernos com anotações de cobrança de milícia; uma máquina de caça-níquel e dois veículos roubados foram recuperados na ação (Um Fiat Uno e um Gol).

Três homens foram presos em flagrante por porte/posse de arma de fogo e munição, Diego Henrique, de 32 anos, Igor Alves, de 22 anos e Valmor Costa, de 28 anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.