Vereadores de Belford Roxo aprovam Moção de Repúdio ao comandante do 39° batalhão da Polícia Militar


BELFORD ROXO - Preocupado com o crescimento da violência no município, o presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo, Marcinho Bombeiro, ontem, em sessão plenária usou a tribuna para expressar o seu descontentamento com o trabalho desenvolvido pelo novo comandante do 39º BPM (Belford Roxo), Wagner Guerci Nunes.

De acordo com o presidente, o militar não demonstra comprometimento com a população de Belford Roxo, tendo em vista os recorrentes episódios de assaltos, roubo à mão armada e os crescentes índices de violência. Segundo Marcinho Bombeiro, a sensação de insegurança e desproteção por parte da população é alarmante.

Durante a sessão, a Câmara Municipal, através da proposição 018/02052, aprovou por unanimidade, uma Moção de Repúdio ao comandante. O argumento é que Wagner Guerci Nunes está sendo ineficiente na prestação de um serviço tão essencial como é o da segurança pública. Marcinho Bombeiro reiterou as inúmeras reclamações de vários vereadores e também da população.

O presidente espera um posicionamento do Comando Geral da Polícia Militar em resposta às necessidades da população, que almeja viver em uma cidade mais segura. Wagner Guerci Nunes assumiu em setembro no lugar do tenente-coronel Luiz Carlos Silva Junior, que ficou à frente do batalhão por oito meses.

Via Hora H

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.