Belford Roxo vai realizar evento mensal de zumba e ritmos na Vila Olímpica


BELFORD ROXO - A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo promoveu, na Vila Olímpica, um grande aulão de zumba e ritmos. O evento contou com professores de várias áreas da cidade. Cerca de 70 participantes prestigiaram as atividades. A intenção da Secretaria é realizar um evento mensal de zumba e ritmos no complexo esportivo.

“Encerramos as atividades da Vila Olímpica com esse grande aulão. A ideia foi terminar o ano com uma energia positiva, descansar no recesso e recomeçar as atividades em 2019 com força total”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, a Vila Olímpica está revitalizada. “Com isso, pretendemos transformar o espaço em referência em nossa cidade. A zumba e as atividades rítmicas vão passar a compor o projeto ”Vem Pra Vila”, explicou. 

O professor Pablo Revilliéry disse que a iniciativa da Prefeitura é muito importante. “A ideia de transformar a vila em um dos polos de referência para a Zumba é essencial, pois divulga a atividade e o nosso trabalho. A nossa cidade precisa de iniciativas como este”, frisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.