Hoje tem Ensaio de Rua da Inocentes de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Hoje, quarta-feira (23), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo acontecerá o ensaio de rua da Inocentes com todos os seus componentes . O objetivo é preparar a Caçulinha da Baixada para brigar pelo título de campeã..

- "Faremos um grande ensaio comandado pela voz de Nino do Milênio e a bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz. Que com certeza irão agitar a todos que estiverem presentes. Até a semana do Carnaval programamos cinco ensaios de rua para aperfeiçoar a evolução. Nosso samba-enredo, composto por Claúdio Russo e André Diniz já caiu na boca do povo e é um dos mais elogiados pela imprensa. Nosso alas vem treinando desde maio na quadra. O presidente Reginaldo Gomes tem nos dado todo apoio para que os trabalhos fluam perfeitamente e isto é fundamental. Vamos pisar com garra na Sapucaí." - Declarou Luiz Carlos Armâncio, diretor Geral de Carnaval e Harmonia da Inocentes.

Para as pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: duas fotos 3X4, xerox da identidade.

Convido a todos para irem participar e ver a alegria de nossas baianas, as lindas passistas de Tina Bombom, a belissíma rainha de bateria Tainá Oliveira; as maravilhosas musas Luciene Santinha, Sheila Santos e Michelle; o bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira; o rodopio das baianas da Tia Tânia Alvarenga; e a elegância da velha guarda e compositores.

A Prefeitura de Belford Roxo em parceria com a agremiação é a responsável com montagem do esquema de segurança para o ensaio técnico. Que tornou-se uma tradição na cidade, atraindo milhares de pessoas.

O enredo da agremiação para 2019 tem como título "O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija)", do carnavalesco Marcus Ferreira. Que fala sobre uma lenda em que o bando de Lampião escondia seus tesouros em botijas, no sertão.

A tricolor da Baixada será a sexta agremiação, a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo.

Confira a programação da Inocentes de Belford Roxo para os ensaios, de janeiro e fevereiro:

Janeiro - 23 / 30
Fevereiro - 06 / 13 / 20

Foto divulgação: Luiz Carlos Amâncio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.