Chuva causa prejuízo no barracão da Inocentes de Belford Roxo


RIO - A forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira (06 de fevereiro), no Rio de Janeiro trouxe prejuízo também, para a Inocentes de Belford Roxo. O deslocamento de uma parte do telhado da oficina de alegorias provocou uma inundação no seu interior, deixando um rastro de destruição de algumas peças que já estavam prontas para o desfile.

-"Com o vento e a chuva a telha se deslocou. Perdemos algumas fantasias e materiais como madeira que ficaram encharcadas e não poderemos mais aproveitar. Algumas decorações do carros também se estragaram.

Agora é começar a refazer tudo que perdermos. Mesmo sem dinheiro ou apoio da Prefeitura do Rio. Graças à equipe do barracão os danos não foram maiores. Vamos lutar para fazer o melhor. Mesmo que estejamos muito triste, o sonho de ser campeão não acabou"- declarou Luiz Carlos Amâncio, diretor geral de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo.

A agremiação desfilará, na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo. Com o enredo " O frasco do bandoleira ( Baseado numa causo com a boca na botija), do carnavalesco Marcus Ferreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.