Homem é preso por roubo de pedestres em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Nesta quarta-feira (27 de fevereiro), policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Mauro Cesar da Silva Junior, após trabalho de inteligência, investigação e cruzamento de dados, conseguiram identificar o local onde Henrique Santos da Penha, reconhecido como autor de roubo a pedestre estava escondido.

Essas ações buscam diminuir o número de roubos na região do Município e de toda a Baixada Fluminense. O suspeito foi novamente reconhecido pela vítima na 54ª Delegacia de Polícia e o delegado titular representou pela prisão temporária no plantão judiciário noturno, que foi deferida.

O inquérito policial já foi relatado e a representação pela prisão preventiva foi encaminhada para manifestação do Ministério Público. O nacional foi preso e será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, Mauro Cesar, desde janeiro, a Polícia Civil, prendeu oito autores de roubo no Município de Belford Roxo.” A consequência disso é a diminuição nos índices dos crimes de roubo, conforme noticiado pela imprensa no começo da semana.” afirmou o Mauro Cesar que está à frente da unidade desde o início deste ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.