Jardim Bom Pastor e Jardim Redentor irão ganhar calçadão


BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner do Santos, o Waguinho, esteve nesta última segunda-feira (25 de fevereiro) visitando os bairros Jardim Bom Pastor e Jardim Redentor. De acordo com o chefe do executivo do município, ambos os bairros irão ganhar um calçadão. 

No Bom Pastor o calçadão começará na estrada Belford Roxo, esquina com a Avenida Marcovaldi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Pastor. E no Jardim Redentor o calçadão será construído da estrada Belford Roxo até as três pontes. Além do calçadão, a região terá a praça do Jardim Gláucia reformada e o Jardim Redentor ganhará duas novas Praças. 

Waguinho esteve acompanhado do secretário de conservação Paulo Sérgio Correa Luna, conhecido como "Mano", o secretário de Obras Merhi e da secretária adjunta de obras Adriana Rocha. Também estiveram com ele os vereadores Nelci Praça, Nuna e Tuninho Medeiro.
O prefeito também visitou a Escola Municipal Jardim Gláucia, local onde está sendo construído uma creche. Waguinho chegou a ir nas salas de aula e provar da merenda escolar








Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.