Jovem é morto a tiros pelo namorado da ex-esposa em Belford Roxo


BELFORD ROXO - No último domingo (03 de fevereiro), um jovem foi executado a tiros e o principal suspeito de cometer o crime é o namorado de sua ex-mulher. O crime aconteceu no Bom Pastor, em Belford Roxo.

Luiz Henrique do Nascimento, chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem de 27 anos, foi enterrado no cemitério de Olinda, em Nilópolis.


Segundo a família, ele foi assassinado quando foi deixar os dois filhos, de 4 e 6 anos, na casa da mãe das crianças, sua ex-mulher. Ao chegar no local, Luiz Henrique, teria sido surpreendido pelo acusado.


De acordo com testemunhas, o suspeito se relacionava com a mãe das filhas da vítima por cerca de um ano. E no dia, não houve nenhuma discussão entres eles. O suspeito teria matado a vítima porque tinha ciúmes dela com a ex-mulher e mãe das meninas. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense - DHBF. O suspeito não foi mais visto após o crime. Segundo os amigos de Luiz Henrique, o acusado já tinha a intenção de cometer o assassinato.

Por Notícias de Belford Roxo
Com informações do R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.