Letícia Guimarães volta ao posto de rainha da Inocentes de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Rainha que é rainha não perde a majestade. É com esta certeza que Letícia Guimarães volta à Inocentes de Belford Roxo, sua escola de coração. Ela desfila este ano como rainha da agremiação. O período de um ano longe da tricolor de Belford Roxo foi de saudades. Ela sentia falta da escola e a comunidade queria vê-la representando, mais uma vez, o cobiçado posto na Inocentes.

— Fiquei feliz com este título, porque a comunidade pedia muito. Tenho um elo muito forte com a minha comunidade e é ela que eu quero representar — se declara Letícia, que completa 36 anos hoje.


— O carnavalesco viu minha ligação com a Inocentes e disse que precisaria de mim no carnaval. Fiquei feliz porque a escola não repete rainha de bateria, mas rainha da escola é um cargo que eles não mudam — comemora Letícia, que também vai desfilar no abre-alas da São Clemente e no terceiro carro da Unidos de Bangu.

Na Inocentes, ela vem na frente do abre-alas, e confessa onde gosta de desfilar:

— Gosto de vir sambando no chão. Estou muito confiante de que vamos fazer um ótimo desfile e voltaremos este ano ao Grupo Especial.

A Inocentes de Belford Roxo é a sexta escola a desfilar, dia 1º. Segunda-feira tem ensaio da agremiação na Praça Getúlio Vargas, em Belford Roxo.


Via Extra
Foto Cleber Junior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.