Polícia recupera carro, apreende réplica de fuzil e drogas, após troca de tiros com bandidos no Parque São José


Belford Roxo - Na noite desta segunda-feira (18 de fevereiro), policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) recuperaram um veículo roubado no Parque São José, em Belford Roxo.

Segundo o 39º BPM, os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo na região, quando perceberam o veículo com homens em atitudes suspeitas. Na tentativa de abordagem, os homens efetuaram disparos contra a viatura e aceleraram. Durante perseguição houve troca de tiros.


Os marginais abandonaram o veículo Voyage, cinza de placa LRF 8706, e fugiram. Ao revistar o carro, os agentes encontraram uma réplica de fuzil, 176 cápsulas de cocaína, 130 trouxinhas de maconha e rádio transmissor.

Segundo o comandante do 39º BPM, Ten Cel Wagner Guerci, o patrulhamento em Belford Roxo foi intensificado de acordo com a mancha criminal na cidade com objetivo de diminuir os roubos de carro, carga e pedestres. Ele disse ainda que operações policiais vêm sendo realizadas em diversas comunidades do município em combate ao crime organizado.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.