Quinta-feira tem bateria da Inocentes de Belford Roxo na Sapucaí


BELFORD ROXO - A bateria da Inocentes de Belford Roxo irá realizar, nesta quinta-feira (07), as 20h, no setor 11 da Avenida Marquês de Sapucaí, o seu ensaio técnico. O treino visa ambientar os componentes com o espaço real do desfile para realização de manobras, durante o desfile principal.

A premiadíssima bateria da agremiação, conhecida como "Cadência da Baixada", é comandada pelo competente mestre Washington Paz, que conduz com maestria 240 componentes e tem como rainha de bateria a belíssima Tainá Oliveira, escolhida pelos ritmistas, que vem para coroar com sua simpatia e carisma, os dez anos de mestre Washington na frente dos batuqueiros de Belford Roxo.

-" Vai ser um ensaio muito importante para acertarmos os últimos detalhes e a família Cadência está na expectativa de treinar no campo onde vai jogar a partida decisiva. Vamos mostrar um pouco da nossa coreografia que idealizamos com nossa rainha Tainá e que tem feito sucesso nos ensaios de rua na nossa cidade. Vamos com força total e peço a presença dos amigos e da imprensa para ver o nosso trabalho" - finaliza mestre Washington.

Tainá virá soberana apresentando o grupo de músicos, sendo esse o seu primeiro ano como rainha. No último Carnaval foi musa da Grande Rio, posto que ocupará também, em 2019. 

A escola disponibilizará transportes para levar os ritmistas para Sapucaí, com saída prevista as 18h, da quadra de ensaios.

O enredo da agremiação para 2019 tem como título "O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija)", do carnavalesco Marcus Ferreira. Que fala sobre uma lenda em que o bando de Lampião escondia seus tesouros em botijas, no sertão.

A tricolor da Baixada será a sexta agremiação, a desfilar na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo.

Confira a programação da Inocentes para os ensaios, de fevereiro, no Centro de Belford Roxo:
Fevereiro - 13 / 20

Foto divulgação; Tainá Oliveira e mestre Washington Paz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.