Servidor de Belford Roxo tem desconto de 50% em curso de graduação na Estácio


BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo firmou nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, um convênio com a Universidade Estácio de Sá visando a qualificação dos funcionários do executivo. Agora, os servidores efetivos e comissionados, além de seus filhos e cônjuges terão 50% de desconto em qualquer curso da instituição de ensino, exceto para medicina.

As bolsas valem durante todo o curso e devem ser renovadas a cada semestre, onde o candidato deverá provar ter vínculo com a prefeitura. O convênio foi assinado pelo chefe de gabinete, Jadir Elias, que enfatizou a importância da qualificação profissional, através do incentivo ao acesso à educação. "Essa é uma determinação do prefeito, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que muito nos honra. A Estácio de Sá é uma excelente universidade, que ao gerar esse tipo de oportunidade para o nosso servidor, nos ajudará a ter uma mão de obra mais qualificada, que no final, converterá em uma melhor prestação de serviço para a população de Belford Roxo", explicou Jadir Elias.

O representante da Estácio de Sá, Jean Almeida, comemorou a parceria. "Ficamos muito felizes por estarmos mais uma vez realizando um convênio com a Prefeitura de Belford Roxo. Isso significa que confiam no nosso trabalho. Esperamos por uma boa procura dos servidores, assim como seus dependentes. Para nós será um grande prazer tê-los como nossos alunos", destacou.

O desconto é válido apenas para as matrículas realizadas em 2019. Os candidatos que realizarem a matrícula durante o mês de fevereiro, terão mais 10% de desconto no primeiro semestre. Para ter direito a mais este benefício, basta comparecer à sede da prefeitura para solicitar o abatimento. Em Belford Roxo, a Universidade Estácio de Sá funciona em um polo franqueado, localizado na Rua Mata Machado, nº 57, no bairro Vila Medeiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.