Deputada participa de café da manhã em homenagem ao mês da mulher


BELFORD ROXO - A Policlínica Neuza Goulart Brizola, em Belford Roxo, teve um dia especial na última segunda-feira (25). Dando continuidade ao mês da mulher, a Prefeitura homenageou as mulheres que buscaram atendimento na unidade. O evento, que levava a frase em destaque “somos todas mulher maravilha”, contou com café da manhã e um acolhimento diferenciado, além dos serviços que já são oferecidos diariamente. A deputada federal, Daniela do Waguinho e a equipe da Secretaria de Saúde marcaram presença na homenagem.

A deputada Daniela do Waguinho, aproveitou para conferir o atendimento oferecido na policlínica e lembrou que todo dia é o dia da mulher. “Como muitos já sabem, faço parte da bancada feminina na Câmara dos Deputados, além de participar na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. Estarei sempre ajudando e lutando por todas nós, mulheres. Em Brasília, tenho contato com outras deputadas que já fazem esse trabalho há mais tempo, e isso me deixa empolgada e empenhada. Em Belford Roxo temos algumas iniciativas para dar esse atendimento à mulher, como a Ceambel (Centro Especializado de Atendimento à Mulher) e a Patrulha Maria da Penha”, destacou a deputada. 


O secretário de Saúde, Vander Louzada, lembrou que os serviços oferecidos na unidade são diários. “Esse café da manhã foi para dar um acolhimento diferenciado às mulheres que foram atendidas, em homenagem ao dia da mulher. Os atendimentos da policlínica irão continuar regular”, disse o secretário. De acordo com o secretário adjunto da Saúde, Jadir Elias, o Jadizinho, o evento foi cobrado e idealizado pelo prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho e pela deputada federal, Daniela do Waguinho. “Eles sentiram a necessidade de acontecer esse acolhimento além de homenagear todas as mulheres que tanto fazem por nós”, explicou Jadir. 

A procura de um atendimento para tomar vacina, Thais de Oliveira, 21 anos, elogiou o atendimento da unidade. “Conversei com a deputada Daniela e falei que fui atendida muito rápido. Ela é bastante simpática e atenciosa. Gostei ainda mais do atendimento por conta da homenagem que teve”, disse.

Atendimentos

A Policlínica Neuza Goulart Brizola, que está situada na Avenida Benjamin Pinto Dias, 1.372, centro, passou por uma reforma geral em sua estrutura e está com modernas instalações completamente climatizadas. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Entre as especialidades médicas a população pode contar com atendimento em gastroenterologia, endocrinologia, ortopedia, cardiologia, angiologia (pé diabético e tratamento com espuma), ginecologia, clínica médica, pediatria (endocrinologia, clínico e dermatologia), alergista, pneumologista, radiologista, nutricionista, odontologia, enfermagem, setor de assistência social, setor para colocação e retirada de gesso, exames como preventivo, raios-x e vacinação, entre outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.