MACABRO: Criminoso bebe sangue do pastor após matá-lo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um pastor foi assassinado brutalmente com golpes de barra de ferro no Barro Vermelho, em Belford Roxo, na manhã desta sexta-feira (01 de março). Fábio de Souza Brito, 38 anos, foi preso por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) em flagrante e, segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o acusado bebeu o sangue do evangélico Ronaldo Calazans Inês, de 56 anos, num copo descartável após cometer o crime.

De acordo com o 39º BPM, os agentes foram acionados para o local do crime, na Rua Guassupi, e encontraram o pastor morto. Após buscas, Fábio foi detido com a barra de ferro na laje de uma residência na Rua 10, e conduzido para a DHBF. 

Moradores ficaram chocados com a crueldade do crime. Testemunhas disseram que Fábio reagiu após o pastor ter entregado um panfleto e convidado ele para ir à igreja.

Segundo a DH, o acusado revelou aos agentes o ato macabro de beber o sangue da vítima. A motivação do crime não foi divulgada. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.