Perseguição com troca de tiros termina com bandido morto em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Durante patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (08 de março), policiais trocaram tiros com bandidos em perseguição na Avenida Automóvel Clube, na altura do Parque São José, em Belford Roxo. Um criminoso foi baleado na cabeça e socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

De acordo com o 39º BPM, os agentes estavam realizando uma abordagem a um veículo próximo ao posto Alê, quando perceberam outro veículo com quatro elementos. Dada ordem de parada o motorista acelerou e assim os agentes perseguiram carro. Os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição que revidou, a viatura chegou a ser alvejada por dois disparos.

Mais à frente o veículo parou e três homens todos armados de fuzis, fugiram para o interior da comunidade conhecida como Colejão. Aproximando-se do carro modelo Honda HRV de cor marrom, o motorista estava dentro do carro baleado na cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No interior do veículo foram apreendidos drogas, carregador de pistola, vinte munições de calibre 9mm e 40 mm, uma luneta, além do veículo produto de roubo recuperado. A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).




Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.