PM estoura esconderijo, apreende mais de 120 capas de coletes balísticos e recupera veículos no Gogo da Ema


BELFORD ROXO - Cinco veículos roubados foram recuperados e mais de 120 capas de coletes balísticos apreendidos durante operação do 39º BPM, na manhã desta terça-feira (12 de março), na comunidade do Gogó da Ema, bairro Bom Pastor, em Belford Roxo.

Os agentes entraram na Rua Bernardo Sanches Rodrigues, na localidade conhecida como “Condado”, onde foi encontrado um ponto utilizado por bandidos como esconderijo de veículos roubados. Cinco carros foram recuperados e quatro sacolas foram achadas com aproximadamente 121 capas de coletes balísticos com número de série, fabricados pela empresa CBC e com o brasão da PMERJ.

De acordo com o 39º BPM, o objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas e verificar informações de locais utilizados como esconderijo de traficantes, de veículos roubados e cargas roubadas.

Foi recuperado um Toyotta corolla branco, placa GHC 9577; Wolks virtus, RIO 1G06; Duster, LSZ 5369; Onix, QPN7528; Todos os veículos e capas de coletes apreendidos foram encaminhados à 54ª DP (Belford Roxo) onde foi realizado o registro de ocorrência.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.